Homem é morto com tiros de pistola na cabeça em José de Freitas

A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido resultado de um acerto de contas.
Juliana Barros Juliana Barros

Um homem identificado como Joclenilton Vasconcelos de Melo, 25, foi assassinado com vários tiros de pistola na noite desta segunda-feira, dia 24, no bairro de Fátima, em José de Freitas, a 53 km de Teresina. O jovem estava pilotando sua motocicleta quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com informações da polícia, Joclenilton seguia na motocicleta quando foi perseguido por criminosos. A vítima foi alvejada ainda com a moto em movimento. Apesar dos ferimentos, ele tentou pilotar por alguns metros, mas acabou caindo na calçada de uma residência, onde foi alvo de mais disparos, incluindo tiros na cabeça. No local do crime, a polícia recolheu cápsulas de munição de pistola calibre 380.

Segundo informações da polícia, Joclenilton já possuía um histórico criminal em José de Freitas, sendo acusado de praticar diversos crimes, inclusive já havia sido preso anteriormente por suspeita de homicídio. Apesar disso, ele estava em liberdade após decisão da Justiça.

A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido resultado de um acerto de contas, uma vez que a vítima estava envolvida em atividades criminosas e possuía inimigos na região. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias