Motorista embriagado é preso após acidente com feridos em Teresina

O acidente envolveu dois carros e uma motocicleta na zona Sul de Teresina
Juliana Barros Juliana Barros

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou um homem e uma mulher gravemente feridos neste domingo, dia 23, na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O condutor do carro, responsável pelo acidente, foi detido após constatar-se que estava embriagado.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as investigações preliminares indicam que o homem embriagado estava conduzindo um dos carros envolvidos no acidente. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da motocicleta, que trafegava na mesma direção. O impacto da colisão fez com que a motocicleta atingisse outro carro que estava na frente.

Tanto o condutor quanto a passageira da motocicleta sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Felizmente, os condutores dos dois carros não sofreram ferimentos e saíram ilesos do acidente.

A PRF, responsável pela ocorrência, informou que o condutor do primeiro carro envolvido foi levado à Central de Flagrantes devido ao alto teor alcoólico detectado em seu organismo, que atingiu a marca de 0,99mg/l. Além disso, o veículo foi recolhido pelas autoridades por apresentar licenciamento atrasado.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias