A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um homem, identificado apenas pelas iniciais R.A.D.S., pelo crime de feminicídio tentado e estupro. A ação, conduzida pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), ocorreu na zona rural de Boa Hora, onde o suspeito estava foragido desde a ocorrência dos crimes cometidos contra sua ex-esposa.
O crime aconteceu em novembro de 2021, na cidade de Alto Longá, após o então casal retornar de uma festa e se envolver em uma discussão. Durante a briga, o homem atacou a esposa com um facão, desferindo golpes que atingiram sua cabeça e mãos, e em seguida, cometeu o estupro.
Após cometer os atos violentos, o agressor fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida. Mesmo ensanguentada e debilitada, a mulher conseguiu se arrastar até a casa de sua irmã, que morava em frente à residência do casal, em busca de socorro.
De acordo com informações da DEOP, o suspeito nega as acusações e alega que foi agredido primeiro pela ex-esposa, o que configura uma tentativa de justificativa para os atos de extrema violência cometidos contra a vítima. O agressor, R.A.D.S., ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de feminicídio tentado e estupro.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x