Motorista de prefeitura é encontrado morto em córrego no Piauí

Motorista foi encontrado morto em um córrego na zona rural de Lagoa Alegre
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motorista morreu ao tentar chegar em casa na zona rural de Lagoa Alegre
  • Ele tinha relatado dificuldades na estrada após fortes chuvas no Piauí
  • A suspeito é de acidente seguido de queda na água em Lagoa Alegre

O motorista Adalberto Sampaio Barros, 56, foi encontrado morto em um córrego na manhã desta quinta-feira, dia 04, na zona rural do município de Lagoa Alegre, a 96 km de Teresina. Ele trabalhava para a prefeitura do município da região norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o motorista estava desaparecido desde a noite de terça-feira, dia 05, quando, durante uma forte chuva, saiu do centro do município e informou que iria para casa na zona rural de Lagoa Alegre.

Pouco antes, o motorista tinha relatado dificuldades para atravessar a estrada de terra inundada pelas fortes chuvas. No local, foram encontradas manchas de óleo da motocicleta conduzida pela vítima – o que indica um acidente de trânsito e posterior queda do motorista na água do córrego em Lagoa Alegre.

Adalberto é irmão do vereador Wagner, de Lagoa Alegre. Segundo populares, ele consumia bebida alcoólica antes do acidente. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Lagoa Alegre lamentou a morte do servidor municipal e o descreveu como “uma pessoa amplamente conhecida em nossa cidade”. “Apresentamos aos familiares e amigos, nossa palavra de conforto nesse momento difícil”.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias