Mulher é presa por vender conteúdo sexual da filha criança no Piauí

Ela alega ter sido ameaçada a fazer o conteúdo pornográfico.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A mulher vende conteúdo nas plataformas deste tipo
  • De acordo com ela, isso aconteceu em agosto de 2023
  • A Polícia Civil segue as investigações sobre o caso

Uma mulher de iniciais G.M.G.S, de 22 anos, foi presa pela Polícia civil na manhã desta sexta-feira (23), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por gravar e vender conteúdo sexual da própria filha, uma criança de 4 anos de idade. A prisão aconteceu no bairro Fátima, no município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do estado.


As investigações tiveram início quando o Conselho Tutelar de Baixa Grande do Ribeiro levou o caso até a Polícia que no curso das investigações, recebeu fotos e vídeos da criança. Constatada a veracidade dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva da acusada.

De acordo com o delegado-titular do município, Marcos Harlan, ela alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos e que o início de tudo teria acontecido com ela mesma produzindo e divulgando vídeos para plataformas de conteúdo deste tipo. Ainda de acordo com a acusada, um cliente teria descoberto a filha e ameaçou divulgar as fotos em que a mulher aparecia nua caso ela não mandasse material da criança.

“Além disso, ela falou que foi um fato isolado ocorrido somente no mês de agosto de 2023. Seguimos investigando isso”, afirmou o delegado.

Ela está detida na delegacia de Baixa Grande do Ribeiro à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis. A Polícia Civil permanece investigando demais envolvidos no caso.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias