Importunação

Filho de PM é esfaqueado após discussão no Carnaval de Amarante

A briga aconteceu no último sábado (10); vítima está fora de perigo.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Esta não é a primeira vez que Francisco se envolve em brigas
  • Ele foi encaminhado para o hospital e não corre risco
  • João Paulo foi preso no dia seguinte ao crime

O filho de um policial da reserva da PM-PI foi esfaqueado no pescoço durante uma discussão que ocorreu em um bloco de rua, no município de Amarante. Identificado apenas como Francisco Lima, o caso aconteceu no último sábado (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, esta não é a primeira vez que Francisco Lima se envolvem em brigas na cidade. Agora, durante a folia de momo, ele teria se armado com uma faca de serra e ameaçado um homem identificado como João Paulo dos Passos. Este foi o estopim da briga.

Durante a discussão de ambos, Francisco Lima arremessou uma garrafa de vidro contra João Paulo, que o atingiu no rosto, causando um ferimento na orelha. Ensandecido, o homem ora atingido foi para casa e se armou com uma faca. Ao retornar ao local, ele desferiu um golpe no pescoço de Francisco Lima.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionada por populares para atender a vítima, que foi transferida para um hospital de Teresina e não corre risco algum.

João Paulo, porém, foi preso um dia após o crime e agora está à disposição da Justiça para o devido procedimento legal.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias