Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-407

Antônio José, 61, morreu em um grave acidente na BR-407
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • A vítima conduzia uma motocicleta quando foi colhida na traseira na BR-407
  • Antônio José morreu na hora e a mulher foi levada em estado grave para Picos
  • As duas vítimas do acidente moravam no município de Belém do Piauí

Um homem identificado como Antônio José de França, 61, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 06, na BR-407, no município de Jaicós, a 364 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo colisão traseira aconteceu no KM 458. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Sundown Max 125, no sentido Picos – Jaicós quando foi atingida na traseira por um veículo não identificado pela PRF.

Uma passageira da motocicleta identificada como Elisângela Maria Santana, 44, sofreu lesões graves, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

Antônio José morreu no local, que foi isolado para o trabalho da perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os dois moravam no município de Belém do Piauí. O carro que se evadiu do local e não prestou socorro às vítimas é da cor cinza, segundo a PRF.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias