Importunação

Jovem de 14 anos morre esmagado por trator no Piauí

Fabrício morreu esmagado por um trator no Povoado do Barro, em Santana do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rapaz estava no trator que caiu uma ribanceira em acidente no Piauí
  • O corpo do garoto foi encontrado abaixo dos pneus do veículo no Piauí
  • O corpo da vítima fatal foi removido com o trabalho do Corpo de Bombeiros

O jovem Fabrício da Silva Almeida, 14, morreu esmagado por um trator na manhã desta quarta-feira, dia 24, no Povoado do Barro, na zona rural do município de Santana do Piauí, a 302 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava como passageiro em um trator agrícola quando o condutor perdeu o controle do veículo que capotou ao passar por uma árvore e caiu em uma ribanceira em Socorro do Piauí.

“Nós fomos acionados e, ao chegarmos ao local, confirmamos o acidente. O garoto estava abaixo de um dos pneus e quando chegamos ele já estava em óbito, ao que parece, foi instantâneo”, informou o Cabo Adeilton, da Polícia Militar do Piauí.

Outros dois jovens que estavam no trator sofreram ferimentos leves – o corpo da vítima fatal foi removido com o trabalho do Corpo de Bombeiros. O local passou por perícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias