Importunação

Menina de 8 anos morre após colisão entre moto e caminhão na BR-343

Nidia Giulia morreu após um grave acidente de trânsito na Volta da Jurema
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mãe e filha estavam em uma moto quando foram colhidas por um caminhão na BR-343
  • Caminhão "abriu" para fazer uma curva e atropelou as duas no acostamento da BR-343
  • Mãe e filha ainda foram socorridas, mas garota morreu a caminho do hospital em Parnaíba

Uma menina identificada como Nidia Giulia de Sousa Portela, 8, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira, dia 15, na BR-343, no trecho conhecido como Volta da Jurema, próximo ao município de Caraúbas do Piauí, a 275 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h quando a mãe e filha estavam em uma motocicleta Honda Bros no acostamento da rodovia e foram atingidas por um caminhão que fez a manobra para entrar na BR-343.

“V1 [caminhão] seguia o fluxo no sentido crescente quando, ao deslocar o veículo para a direita, colidiu lateralmente com V2 [motocicleta], que trafegava no acostamento”, informou a PRF. A menina estava na motocicleta com sua mãe, de 35 anos, que sobreviveu. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas da colisão no Piauí.

As duas foram socorridas e levadas de ambulância para Caraúbas do Piauí, e em seguida foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). No entanto, a menina morreu na viagem antes de chegar em Parnaíba.

Em nota, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí lamentou o acidente e prestou condolências aos familiares de Nilda Giulia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias