- Mãe e filha estavam em uma moto quando foram colhidas por um caminhão na BR-343
- Caminhão "abriu" para fazer uma curva e atropelou as duas no acostamento da BR-343
- Mãe e filha ainda foram socorridas, mas garota morreu a caminho do hospital em Parnaíba
Uma menina identificada como Nidia Giulia de Sousa Portela, 8, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira, dia 15, na BR-343, no trecho conhecido como Volta da Jurema, próximo ao município de Caraúbas do Piauí, a 275 km de Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h quando a mãe e filha estavam em uma motocicleta Honda Bros no acostamento da rodovia e foram atingidas por um caminhão que fez a manobra para entrar na BR-343.
Notícias Relacionadas
“V1 [caminhão] seguia o fluxo no sentido crescente quando, ao deslocar o veículo para a direita, colidiu lateralmente com V2 [motocicleta], que trafegava no acostamento”, informou a PRF. A menina estava na motocicleta com sua mãe, de 35 anos, que sobreviveu. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas da colisão no Piauí.
As duas foram socorridas e levadas de ambulância para Caraúbas do Piauí, e em seguida foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). No entanto, a menina morreu na viagem antes de chegar em Parnaíba.
Em nota, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí lamentou o acidente e prestou condolências aos familiares de Nilda Giulia.