Importunação

Preso suspeito de estuprar mulher com deficiência no Piauí

O crime foi registrado no dia 03 de dezembro de 2023
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher foi estuprada e teve que passar por procedimento cirúrgico em Picos
  • Delegada colheu depoimento da mulher que confirmou o estupro em São José do Piauí
  • O indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Picos

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira, dia 10, um indivíduo de 35 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma mulher com deficiência física e mental de 40 anos no município de São José do Piauí, a 283 km de Teresina. O crime foi registrado no dia 03 de dezembro de 2023.

O homem preso confirmou a relação, mas afirmou que o ato foi consentido, ou seja, praticado com a vontade da mulher. No entanto, o pai da vítima – um agricultor de 61 anos – afirmou que a filha foi estuprada e teve que passar por procedimento cirúrgico, devido a violência do agressor, durante internação no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A delegada Robianne Nunes colheu depoimento da mulher com nanismo que confirmou o estupro, reconheceu o abusador e foi pedida a prisão do suspeito, concedida pelo juiz Samuel Roberto Carvalho Lima, da Central de Inquérito de Picos.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Picos. Em seguida, será encaminhado para uma unidade do sistema penal onde ele ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias