Importunação

Vídeo: Policiais fazem surpresa no aniversário de criança fã da PM

Fã da polícia, a criança foi surpreendida com a presença da corporação em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Criança fã da Polícia Militar ganhou presença da corporação em festa em Teresina
  • O avô de Eloá é militar e por isso ela gosta da corporação, explicou a mãe Laryssa
  • A interação entre corporação e uma criança é gratificante, disse o major Samuel

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar participaram na noite desta segunda-feira, dia 08, de uma surpresa durante o aniversário da pequena Eloá, que completou oito anos. Fã da polícia, a criança foi surpreendida com a presença da equipe, convidada pela mãe, com um bolo temático da PM-PI.

A família estava comemorando o aniversário da menina em uma pizzaria, na zona sul de Teresina, quando a mãe Laryssa Thaylane, decidiu ligar para o 190 e pedir a presença de uma equipe para fazer uma surpresa para a filha. Ela explica que a pequena gosta da Polícia Militar por ter um avô policial. A mãe destacou que foi muito bem atendida e de imediato os policiais deslocaram o estabelecimento, fazendo a alegria da criança e de todos os presentes com o ato.

“Fiquei muito feliz, gratidão por conta que era para o avô dela ter ido fardado, mas ele estava de plantão. Quando a gente comeu as pizzas, tive a ideia de ligar para a polícia. Fui super bem atendida. A moça da ligação foi super gentil e mandou os policiais. Ela sempre teve isso, sempre gostou. E aí como tem um avô policial, ela gosta demais. Não pode ver uma viatura que quer tirar foto, dando tchau”, disse a mãe Laryssa.

  • Vídeo: Policiais militares fazem surpresa no aniversário da pequena Eloá

Eloá conheceu o trabalho da equipe, tirou fotos e entrou na viatura para conhecer o veículo. Para o comandante do 22º Batalhão, major Samuel, esse tipo de interação entre a instituição e o cidadão, ainda mais sendo uma criança, é gratificante. “Para o policial que recebe aquele carinho, como a própria instituição, a gente se sente muito lisonjeado. Gratificante, quando se recebe esse tipo de afeto do cidadão, principalmente quando é uma criança”, completou o major Samuel.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias