- Marcílio Martins morreu vítima de infarto agudo do miocárdio em São Paulo
- Ele era natural do município de Sigefredo Pacheco, na região de Campo Maior
- Rapaz se queixou de dores no peito, foi medicado em hospital, mas morreu em casa em São Paulo
O piauiense Marcílio Martins de Sousa, 32, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 04, vítima de infarto agudo do miocárdio em Heliópolis, São Paulo. Ele era natural do município de Sigefredo Pacheco, a 164 km de Teresina.
Os familiares confirmaram infarto como a causa da morte do piauiense, segundo informações da Web TV Sigefredo. Marcílio era casado e filho do casal Chico e Edite, que também moram em São Paulo. Chico, o pai do jovem, é irmão do também sigefredoense Miguel Inácio, bastante conhecido em Sigefredo Pacheco.
Segundo familiares, o rapaz estava se queixando de problemas de saúde nos últimos dias e sempre que ia ao hospital era medicado e voltava para casa em São Paulo.
Na tarde desta quinta-feira, dia 04, passou mal quando estava em um comércio, foi à sua residência com dores no peito e ao sair para ir ao médico foi achado sem vida por familiares em São Paulo. Os familiares estão mobilizando amigos para o translado do corpo até Sigefredo Pacheco.
Personal Trainer
O personal trainer Danilo de Campos, 31, morreu vítima de infarto no município de Ponta Grossa, no Paraná. A morte aconteceu no último sábado, dia 30. De acordo com a esposa Daniela Kuhn, horas antes de morrer o educador físico relatou dor no estômago e foi sozinho ao Hospital Geral Unimed.