Importunação

Piauiense de 32 anos morre vítima de infarto em São Paulo

Marcílio era casado e filho do casal Chico e Edite, de Sigefredo Pacheco
Redação PI24h Redação PI24h
  • Marcílio Martins morreu vítima de infarto agudo do miocárdio em São Paulo
  • Ele era natural do município de Sigefredo Pacheco, na região de Campo Maior
  • Rapaz se queixou de dores no peito, foi medicado em hospital, mas morreu em casa em São Paulo

O piauiense Marcílio Martins de Sousa, 32, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 04, vítima de infarto agudo do miocárdio em Heliópolis, São Paulo. Ele era natural do município de Sigefredo Pacheco, a 164 km de Teresina.

Os familiares confirmaram infarto como a causa da morte do piauiense, segundo informações da Web TV Sigefredo. Marcílio era casado e filho do casal Chico e Edite, que também moram em São Paulo. Chico, o pai do jovem, é irmão do também sigefredoense Miguel Inácio, bastante conhecido em Sigefredo Pacheco.

Segundo familiares, o rapaz estava se queixando de problemas de saúde nos últimos dias e sempre que ia ao hospital era medicado e voltava para casa em São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira, dia 04, passou mal quando estava em um comércio, foi à sua residência com dores no peito e ao sair para ir ao médico foi achado sem vida por familiares em São Paulo. Os familiares estão mobilizando amigos para o translado do corpo até Sigefredo Pacheco.

Personal Trainer

O personal trainer Danilo de Campos, 31, morreu vítima de infarto no município de Ponta Grossa, no Paraná. A morte aconteceu no último sábado, dia 30. De acordo com a esposa Daniela Kuhn, horas antes de morrer o educador físico relatou dor no estômago e foi sozinho ao Hospital Geral Unimed.

Danilo de Campos
Personal trainer Danilo de Campos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias