Personal trainer de 31 anos morre vítima de infarto no PR

Educador físico chegou a relatar dor no estômago e foi sozinho a um hospital em Ponta Grossa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem chegou a se queixar de dor no estômago e procurou o Hospital da Unimed no Paraná
  • Ele tinha feito check-up com cardiologista e "estava tudo bem", segundo a esposa Daniela
  • Homem consumia whey protein (proteína do soro do leite), creatina e compostos para pré-treino

O personal trainer Danilo de Campos, 31, morreu vítima de infarto no município de Ponta Grossa, no Paraná. A morte aconteceu no último sábado, dia 30. De acordo com a esposa Daniela Kuhn, horas antes de morrer o educador físico relatou dor no estômago e foi sozinho ao Hospital Geral Unimed.

Segundo Daniela, o marido não tinha problemas de saúde e praticava exercícios físicos e de musculação seis vezes por semana e tinha dieta orientada por nutricionista no Paraná.

“Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há seis meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia ‘cardio’ em jejum diariamente ao acordar”, contou Daniela Kuhn.

Segundo a viúva, o marido consumia whey protein (proteína do soro do leite), creatina e compostos para pré-treino – itens de consumo comuns entre frequentadores de academia no País.

A mulher contou, ainda, que a explicação que a família recebeu sobre o caso de Danilo é que o mal-estar no estômago foi reflexo do coração, que estava muito acelerado. Danilo deixa esposa e um enteado de seis anos no Paraná.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias