Presos suspeitos de ferir menor com golpes de facão no Piauí

Um dos acusados disse que a vítima teria compartilhado um vídeo intimo seu
Redação PI24h Redação PI24h

Dois jovens identificados apenas pelas iniciais J.F.O, 21; e A.L.F.S, 21; foram presos nesta quarta-feira, dia 16, acusados de lesão corporal grave por atingir o adolescente V.M.A.C, 16; com golpes de facão no município de Elesbão Veloso, a 165 km de Teresina.


Segundo o tenente George Sanches, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi atingido por quatro golpes de faca na tarde da última segunda-feira, dia 14, no bairro Grota do Feijão, em Elesbão Veloso. A vítima relatou que foi atingido por J.F.O que chegou em uma motocicleta modelo Honda Pop conduzida por A.L.F.S. Os dois se aproximaram do adolescente, que correu para dentro de uma residência, mas foi alcançado e alvejado com golpes de facão em Elesbão Veloso.

“Um dos acusados, quando foi preso, confessou o crime e disse que a vítima teria compartilhado um vídeo intimo seu, despido enquanto tomava banho. Já o outro preso, disse que ajudou apenas transportando o acusado até o local do crime. Os dois foram presos três horas após a denúncia do adolescente”, afirmou o tenente George Sanches.

O menor foi socorrido por populares que acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Os dois acusados foram encontrados em uma residência na localidade Boeiro, em Elesbão Veloso. os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Menor atingido por golpes de facão em Elesbão Veloso. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias