Corpo de homem que se afogou em rio é encontrado no Piauí

A vítima estava alcoolizada quando entrou na água e se afogou no rio Mamonas
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo de um homem identificado como José Elias Evangelista Filho, 30, conhecido como “Filhinho”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 16, em uma barragem no rio Mamonas, no município de Caridade do Piauí, a 442 km de Teresina.


José Elias estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira, dia 15. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava alcoolizada quando entrou na água e se afogou no rio Mamonas.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no dia do desaparecimento, encerrou no início da noite após a perda de visibilidade, e durante a manhã do dia seguinte o corpo foi localizado por melhoradores submerso no rio Mamonas.

As buscas pelo corpo de José Elias mobilizaram a população de Caridade do Piauí.

Outros Casos

Os bombeiros também procuram o corpo do jovem Marcus Vinicios, 19, que desapareceu na terça-feira, dia 15, ao tentar atravessar o rio Parnaíba próximo a ponte que liga Luzilândia a São Bernardo, no Maranhão.

E ainda o corpo de João Mateus Soares da Silva, 22, que sumiu no domingo, dia 13, ao tentar atravessar o rio Parnaíba no povoado Caeiras, na cidade de Nazária.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias