Filha fala sobre piloto piauiense do avião de Marília Mendonça

Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Vitória Medeiros, filha do piloto piauiense Geraldo Medeiros Júnior, que morreu na queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça, fez uma homenagem ao pai um ano após a tragédia em Caratinga, interior de Minas Gerais.

“365 dias que o senhor foi morar no céu, o senhor sempre será minha melhor memória. Não sei como sobrevivi esses dias, mas sobrevivi. Aliás, sei, com a força de Deus e lembrando que me dizia que a vida era ótima e maravilhosa”, disse Vitória.

“Obrigada por ser o melhor pai do mundo. Os ‘pequenos’ momentos sempre foram os mais valiosos ao seu lado, um passeio, um lanche, um gesto de educação. Fez tudo e mais um pouco. Estamos sempre juntos”, completou a filha de Geraldo Júnior.

O piloto era natural de Floriano, no centro sul do Piauí, mas morava em Brasília. Ele deixou três filhos: um garoto de quatro anos, uma menina de 11 anos, além de Vitória, que atualmente cursa Medicina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias