Secretário de Barro Duro morre após internação em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O secretário municipal de Administração, da Prefeitura de Barro Duro, Fábio Henrique Brito, 46, morreu na manhã deste domingo, dia 07, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Fábio Henrique estava internado há duas semanas em um hospital particular em Teresina. O secretário passou por cirurgia, sessão de hemodiálise, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O prefeito Eloi Pereira decretou luto oficial de três dias em Barro Duro. “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do município e os cidadãos barrodurenses para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos rogando a Deus que conforte seus corações”, diz a nota da Prefeitura.

A Prefeitura Olho D’água do Piauí também lamentou a morte de Fábio Henrique. O secretário deixa esposa, dois filhos e um neto – a morte causou grande comoção em Barro Duro.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias