Barros Júnior, ex-presidente da Câmara de Teresina, morre de Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, Giovanni do Rêgo Barros Júnior, 64, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 13, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital em Teresina.

Barros Júnior foi vereador e presidente da Câmara de Teresina na década de 90. Ele deixa a esposa Ester Barros e os dois filhos ex-vereador Ítalo Barros e Clarisse Barros.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira, dia 13, no cemitério Jardim da Ressureição, na zona sudeste de Teresina. Barros Júnior era proprietário da Âncora Engenharia. As informações são do Senadinho.

Covid-19.. Barros Júnior foi diagnosticado com a doença no começo do ano, foi internado e passou 22 dias intubado em um hospital em Teresina.

Depois de significativa melhora, o ex-presidente da Câmara recebeu alta e passou 10 dias se recuperando em casa. Mas na última sexta-feira, dia 09, voltou a ser internado, sendo intubado, e não resistindo às complicações da Covid-19.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias