Altos goleia Parnahyba e encosta no líder Fluminense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Altos goleou o Parnahyba por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 19, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e segue a busca pelo líder Fluminense-PI, no Campeonato Piauiense.

Betinho abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo no Lindolfo Monteiro. Depois de cruzamento de escanteio, Betinho escora de cabeça e coloca na rede do Parnahyba.

Logo aos 30 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Manoel enfiou bola par Betinho que finalizou para a defesa do goleiro Douglas. Mas Dico pegou o rebote e mesmo caído marcou para o Altos. 2 a 0.

O gol que sacramentou a goleada foi de Betinho. Manoel finalizou de cabeça cruzamento de escanteio, Douglas espalmou, mas Betinho pegou rebote e ampliou para o Jacaré.

Com o resultado, o Altos chega aos quatro pontos, dois atrás do líder Fluminense-PI. Já o Parnahyba amarga a lanterna da competição com duas derrotas por 3 a 0 no Campeonato Piauiense.

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo, dia 23, contra o Atlético-BA, em Teresina. Já o Parnahyba encara o 4 de Julho no sábado, dia 22, no estádio Pedro Alelaf.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias