Impressionante! Veja vídeo da vazão da água em Boa Esperança

Ananias Ribeiro

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) aumentou a vazão da água na Usina Hidrelétrica de Boa Esperança para 2.000 m³/s, desde às 14h desta segunda-feira, dia 03.

A medida se deve às fortes chuvas na Bacia do Rio Parnaíba que elevaram o armazenamento do reservatório para 83,8%.

A prefeita Neidinha, do município de Guadalupe, publicou nas redes sociais um vídeo gravado nesta segunda-feira, dia 04, com imagens impressionantes da vazão da água nas comportas no sangradouro da Usina Hidrelétrica de Boa Esperança.

“As imagens são impressionantes e mostram a força das chuvas na nossa região. […] Informações que preocupam cidades que ficam as margens do Rio Parnaíba pelos riscos de alagamento. Deus no comando”, disse Neidinha.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.