Restaurante Popular muda regra após venda clandestina em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) mudou o sistema de venda de fichas do Restaurante Popular de Teresina. A partir de agora cada usuário tem direito a comprar apenas uma ficha por pessoa. A mudança acontece após denúncias de vendas clandestinas de fichas para almoço no local em Teresina.


Para acessar o Restaurante Popular, os usuários devem acessar apenas uma fila externa, a única de vendas das fichas e a de acesso a refeição.

Ítalo Vieira, coordenador do Restaurante Popular de Teresina, destacou o aumento pela procura por refeições a cada dia. “Para que possamos evitar a venda por terceiros das fichas do Restaurante Popular de Teresina, estamos com a proposta de vender apenas uma ficha por pessoa. A procura por refeições chega a mais de 1 mil, e essa quantidade a cada dia tem aumentado”, disse Ítalo.

O Restaurante Popular de Teresina funciona de segunda a sexta das 11h às 14h e está localizado na Rua Lisandro Nogueira, Nº. 824 – Centro (Norte), no piso superior do Mercado Central de Teresina. A refeição é vendida no valor de R$ 2,00.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias