Pastor que prometeu ressuscitar no 3º dia é sepultado em GO

Redação PI24h Redação PI24h

O corpo do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues foi sepultado nesta segunda-feira, dia 25, no município de Goiatuba, em Goiás.


Ele afirmou que ressuscitaria no terceiro dia após a morte e por isso a esposa chegou a impedir o enterro do corpo do religioso que faleceu vítima de complicações cardiorrespiratórias na última sexta-feira, dia 22.

Os restos mortais do pastor foram conservados em uma sala refrigerada a pedido da viúva até o fim do prazo: 23h30. O corpo foi liberado apenas após ser constatado que o Huber continuava sem vida.

O sepultamento aconteceu em meio a protestos. Pessoas exigiam, em coro, que a tampa do caixão fosse aberta, o que foi negado pelo coveiro.

Documento.. Em 2008, o pastor assinou um papel e registrou em cartório onde dizia ter tido uma revelação divina do Espírito Santo onde ressuscitaria no terceiro dia após sua morte às 23h30.

Vigilância Sanitária.. A Prefeitura de Goiatuba chegou a notificar a funerária para que fosse realizado o imediato sepultamento do corpo nesta segunda-feira, dia 26. No município, está em vigor resolução que dispõe sobre o Controle e Fiscalização Sanitária do Translado de Restos Mortais Humanos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias