Garoto que viralizou com câncer está curado; veja!

Redação PI24h Redação PI24h

O garoto Beckett Burge viralizou nas redes sociais em 2019. Aos quatro anos, ele apareceu passando mal por conta de mais uma sessão de quimioterapia e foi amparado pela irmã Aubrey, apenas um ano mais velha, emocionando a internet em todo o Mundo.

No entanto, dois anos depois, a vida dos irmãos mudou e a nova imagem mostra Beckett curado, sorridente, beijando Aubrey, após receber alta total do Hospital Infantil da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Beckett está completamente curado da leucemia linfoide aguda, informou esta semana sua mãe Kaitlin. “Quando soubemos que ele deu tudo certo, foi muito emocionante. […] O oncologista veio e disse: ‘Chega de quimio. Foram realizadas. Livre-se de tudo'”, lembrou Kaitlin.

A mãe também falou sobre a reação de seu filho por estar livre do câncer. “Beckett ficou chocado [quando ele entendeu tudo]. Seu rosto se iluminou, mas então ele disse que não queria que a quimioterapia acabasse porque sabia que isso o mantinha vivo. Ele está um pouco nervoso”, contou Kaitlin.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias