Jovem morre em acidente com moto de aplicativo em SP

Jovem foi arremessada após impacto com porta de carro em São Paulo
Redação PI24h
  • Larissa Barros, de 22 anos, morreu após ser arremessada e atropelada em São Paulo
  • Passageiro embriagado abriu a porta do carro e provocou a colisão com a moto
  • Caso foi registrado como homicídio culposo e segue sob investigação da Polícia Civil

A jovem Larissa Barros Maximo Torres, de 22 anos, morreu na noite do último sábado (24) após um grave acidente na Avenida Tiradentes, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Ela estava como passageira de uma moto por aplicativo quando o veículo colidiu com a porta aberta de um carro também de aplicativo. Larissa foi arremessada e atropelada por outro veículo que trafegava pela Avenida Tiradentes.

O Que Aconteceu

  • Colisão provocada por passageiro embriagado: Segundo o boletim de ocorrência, o carro por aplicativo estava parado no semáforo quando dois passageiros começaram a brincar dentro do veículo. Um deles – identificados como o advogado Felipe Moutinho Hilsenrath Garcia, de 28 anos, e o economista João Pedro Baptista Viegas de Oliveira Paes, de 27 anos, – abriu a porta do carro subitamente, provocando a colisão com a moto que transportava Larissa.

  • Atropelamento após o impacto: Com o choque, Larissa e o motociclista Henderson de Souza Maior foram arremessados na pista. A jovem acabou sendo atingida por outro carro, que não teve o condutor identificado. Ela morreu no local.

  • Versões conflitantes sobre o condutor da moto: Segundo o boletim, o motociclista fugiu do local e se recusou a ir à delegacia. Já familiares e a empresa 99 afirmam que Henderson prestava serviço de mototáxi pelo aplicativo e que foi levado a outro hospital após o acidente. A empresa afirma estar prestando apoio e acompanhando o caso em São Paulo.

  • Suspensão judicial do serviço de mototáxi: Dez dias antes do acidente, a Justiça suspendeu o funcionamento do serviço de mototáxi em São Paulo, mas Uber e 99 ainda não foram notificadas formalmente da decisão e continuavam operando normalmente na capital.

  • Investigação em andamento: O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do Bom Retiro como homicídio culposo (sem intenção de matar). A Secretaria de Segurança Pública informou que mais depoimentos serão colhidos para esclarecer as circunstâncias do acidente.

  • Despedida da vítima: O velório de Larissa Barros deve ocorrer nesta segunda-feira (26), no cemitério Primavera 1, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O horário não foi divulgado.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.