Empresário e esposa são sepultados após queda de helicóptero em SP

Acidente aéreo matou o casal e deixou criança sobrevivente em Caieiras
Redação PI24h
  • Empresário André Feldman e sua esposa morreram em um acidente de helicóptero em Caieiras
  • A filha mais velha, de 12 anos, sobreviveu junto com o piloto após queda da aeronave em São Paulo
  • O casal deixa dois filhos gêmeos, de nove anos, além da sobrevivente do acidente aéreo em Caieiras

O empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa Juliana Alvez Maria Feldman foram sepultados após o trágico acidente de helicóptero ocorrido na última quinta-feira (16) em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. A filha mais velha do casal, de 12 anos, sobreviveu ao acidente junto com o piloto, que ajudou no resgate após passarem a noite em uma área de mata. O casal deixa outros dois filhos, de nove anos.


O Que Aconteceu

  • Queda de Helicóptero: O helicóptero, propriedade de uma das empresas de André Feldman, caiu em uma área de mata em Caieiras, no dia 16 de janeiro. A aeronave transportava o casal, a filha mais velha, de 12 anos, e o piloto Edenilson de Oliveira Costa.

  • Resgate e Sobreviventes: A filha e o piloto sobreviveram ao impacto e passaram a noite na mata até serem resgatados. Edenilson ajudou a menina a chegar até a equipe de resgate, que localizou a área na manhã seguinte.

  • Sepultamentos: O corpo de Juliana foi sepultado no sábado (18) em Americana, onde a família residia. André foi sepultado no domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O casal deixa outros dois filhos, gêmeos de nove anos.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.