- Empresário André Feldman e sua esposa morreram em um acidente de helicóptero em Caieiras
- A filha mais velha, de 12 anos, sobreviveu junto com o piloto após queda da aeronave em São Paulo
- O casal deixa dois filhos gêmeos, de nove anos, além da sobrevivente do acidente aéreo em Caieiras
O empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa Juliana Alvez Maria Feldman foram sepultados após o trágico acidente de helicóptero ocorrido na última quinta-feira (16) em Caieiras, região metropolitana de São Paulo. A filha mais velha do casal, de 12 anos, sobreviveu ao acidente junto com o piloto, que ajudou no resgate após passarem a noite em uma área de mata. O casal deixa outros dois filhos, de nove anos.
O Que Aconteceu
- Queda de Helicóptero: O helicóptero, propriedade de uma das empresas de André Feldman, caiu em uma área de mata em Caieiras, no dia 16 de janeiro. A aeronave transportava o casal, a filha mais velha, de 12 anos, e o piloto Edenilson de Oliveira Costa.
- Resgate e Sobreviventes: A filha e o piloto sobreviveram ao impacto e passaram a noite na mata até serem resgatados. Edenilson ajudou a menina a chegar até a equipe de resgate, que localizou a área na manhã seguinte.
- Sepultamentos: O corpo de Juliana foi sepultado no sábado (18) em Americana, onde a família residia. André foi sepultado no domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O casal deixa outros dois filhos, gêmeos de nove anos.