Homem é preso ao jogar corpo de mulher trans em rua do Recife

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança ao cometer crime no Recife
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem preso após câmeras flagrarem abandono de corpo de mulher trans no Recife
  • Vítima foi encontrada amarrada e enrolada em um lençol no bairro do Ibura
  • Crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios

Um homem foi preso em flagrante no Recife, acusado de participação na morte da mulher trans Wevellyn Marcelly, também conhecida como Evinha. O suspeito foi filmado por câmeras de segurança enquanto abandonava o corpo no bairro do Ibura e depois pisava nele. A vítima estava amarrada e envolta em um lençol. O caso segue sob investigação pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.


Na última quinta-feira (24), um homem foi preso em flagrante no bairro do Ibura, na zona sul do Recife, após ser identificado por câmeras de segurança abandonando o corpo de Wevellyn Marcelly, mulher trans conhecida também como Evinha. Nas imagens, o suspeito é visto jogando o corpo na rua e pisando na vítima. A Polícia Civil confirmou que Wevellyn estava amarrada e envolta em um lençol.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado à audiência de custódia, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios investiga o caso. Wevellyn Marcelly era conhecida na comunidade, e sua morte trouxe grande comoção entre os moradores locais e ativistas LGBTQIA+.

A polícia aguarda novos elementos das investigações para determinar a participação de outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime no Recife.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias