Preso suspeito de matar mulher em clínica de estética na Paraíba

O suspeito foi preso no município de Blumenau, em Santa Cataria
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um indivíduo identificado como Leonardo Assis Ramos da Soledade Leal suspeito de matar a tiros Jaidete Oliveira Correia em uma clínica de estética em Assunção, na região do Cariri, na Paraíba. O crime ocorreu em outubro de 2023.

O suspeito foi preso no município de Blumenau, em Santa Cataria. Ele trabalhava em um restaurante como garçom. No momento da abordagem, tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Civil.

Leonardo Leal ficou em silêncio ao ser questionado sobre a morte de Jaidete Correia. Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado por conta de pagamento e impossibilidade de defesa da vítima.

O indivíduo foi levado para um presídio em Blumenau e será transferido para a Paraíba.

Crime

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à clínica de estética da vítima bateram à porta e perguntaram por Jaidete Correia. Depois de confirmar a identidade da vítima, eles sacaram a arma, empurraram a vítima para um banheiro e atiraram na cabeça da mulher em Assunção.

A mulher ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Jaidete trabalhava como assistente social e tinha uma clínica estética na casa da mãe em Assunção.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias