Não há sobreviventes em queda de avião, diz Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo confirmou morte de 62 pessoas em queda de avião em SP
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Vinhedo informou na tarde desta sexta-feira, dia 09, que não há sobreviventes na queda do avião da Voepass Linhas Aéras, antiga Passaredo, que caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

O avião decolou com 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). A aeronave é um turboélice modelo ART-72.

Em vídeo feito por pessoas e postados nas mídias sociais, nota-se que o avião perde sustentação e vai caindo em círculo, até se chocar no chão dentro do condomínio residencial Recanto Florido.

Avião
Queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. Foto: Reprodução

Sete equipes do Corpo de Bombeiros, integrantes da Defesa Civil e da Polícia Militar estão no local, na rua João Edueta. A via fica próxima da rodovia Miguel Melhado de Campos.

A Força Aérea Brasileira (FAB) enviou para o local da queda uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Cenipa.

  • Vídeo: avião com 62 pessoas a bordo cai no interior de SP
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias