Policial é morto a tiros dentro de táxi em Teresina

Francisco Célio foi encontrado no Torquato Neto, na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O policial penal aposentado Francisco Célio Pereira, 71, foi encontrado morto com um tiro na nuca dentro de um carro que usava para trabalhar como taxista, na noite desta quarta-feira, dia 08, no residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

O corpo de Francisco Célio estava no banco do motorista do veículo modelo Onix Plus. O carro foi encontrado na região do condomínio Jorge Amado, próximo à Escola Municipal Graciliano Ramos.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar e o local foi isolado para o trabalho da perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) lamentou o “covarde e brutal assassinato” do policial penal. “Ao mesmo tempo, trazemos aos familiares, amigos e irmãos de farda nossos votos de condolências e solidariedade”, escreveu, em nota, o Sinpoljuspi.

Carro de táxi, a vítima Francisco Célio. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias