Jovem morre após passar mal em escola no interior do Piauí

Francisco Raylan se sentiu mal ao fazer atividade física em escola no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um garoto identificado como Francisco Raylan da Silva Alves, 11, morreu após passar mal na manhã desta terça-feira, dia 14, durante uma atividade física em uma escola municipal em São Miguel do Tapuio, a 226 km de Teresina.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa relatou que após o início da atividade física o jovem relatou dores no peito. Ele foi encaminhado com vida para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

No entanto, não resistiu e morreu. A causa da morte será investigada. A criança tinha histórico de doenças pré-existentes. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina. O município decretou luto oficial de três dias pela morte de Francisco Raylan.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias