Vídeo: homem atira em pastor em culto e arma falha nos EUA

Homem apontou arma de fogo, atirou, mas a arma falhou em igreja nos EUA
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem atirou em um pastor durante um culto transmitido ao vivo nos Estados Unidos
  • Ele tentou atirar, mas a arma não disparou, disse a polícia da Pensilvânia
  • "Ele disse que os espíritos estavam lhe dizendo para atirar em um pastor", contou ao Usa Today

Um homem de 26 anos atirou em um pastor durante um culto transmitido ao vivo no último domingo, dia 05, no oeste da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A ocorrência foi na Igreja Jesus’ Dwelling Place, em North Braddock, um bairro no condado de Allegheny.

Os policiais identificaram o suspeito como Bernard Junior Polite. “Polite apontou uma arma de fogo para o pastor, tentou atirar, mas a arma não disparou”, escreveu a polícia em um comunicado à imprensa.

“A arma não disparou, mas ele definitivamente puxou o gatilho”, disse o pregador Glenn Germany ao Usa Today. “Foi um cavalheiro que fez algo aleatoriamente na estrada… e o próximo lugar que ele veio foi a igreja. Ele disse que os espíritos estavam lhe dizendo para atirar em um pastor”.

O pastor Clarence McCallister, um diácono de 63 anos, que frequenta a igreja há nove anos. “Está tudo bem”, disse, com a voz rouca. “Neste momento, trata-se apenas de ser grato”.

Antes do suspeito armado entrar no santuário, ele disse ter notado o suspeito no prédio. “Ele entrou e saiu da igreja algumas vezes, durante o louvor e a adoração e, de repente, sentou-se no fundo e veio para a frente e sorriu para mim”, lembrou. “Ele parou no meio do púlpito, puxou a arma e ela simplesmente travou”, lembrou.

Vídeo

Nas imagens, um homem de camiseta preta anda em direção ao pastor durante o culto, saca uma arma de fogo e aperta o gatilho, mas a arma falha. Imediatamente, um membro da igreja corre atrás do suspeito armado, aborda-o e outro frequentador da igreja ajudam a desarmar o suspeito no chão.

  • Vídeo: homem atira em pastor em culto e arma falha nos EUA
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias