Preso suspeito de furtar loja de celulares em Picos

Homem é suspeito de furtar uma loja de celulares de uma operadora em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi preso sob acusação do crime de furto qualificado em Picos
  • Ele teria furtado, com um comparsa, uma loja de celulares em Picos
  • O prejuízo estimado pela operadora de celular com o furto é de R$ 70 mil

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira, dia 01, um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada no município de Canaã dos Carajás, no Pará. O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão sob acusação do crime de furto qualificado em Picos, a 313 km de Teresina.

Segundo o delegado da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o preso é responsável por participar, junto com um comparsa que foi preso recentemente, do delito de furto qualificado em uma loja de celulares de uma operadora em Picos. Esse ato criminoso resultou em um prejuízo estimado de cerca de R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos.

“Os dois possuem vasto histórico criminal distribuído por vários estados do país. O preso é acusado de furto a casas lotéricas no estado do Sergipe, ao Banco Amazonas e ao Banco do Brasil, no estado do Pará, a uma grande loja de departamentos e casas lotéricas, nos municípios de Castelo do Piauí, Piripiri e Campo Maior. O primeiro criminoso preso é suspeito de ter atuação pelas Regiões Norte e Nordeste, cometendo esses crimes por meio de arrombamento aos estabelecimentos”, informou o delegado Rodrigo Morais.

A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, em uma parceria exitosa com as Polícias Civis dos estados do Pará e Sergipe.

A Depatri pede que a população utilize o seu canal de denúncias anônimas, o WhatsApp (86) 99469-4728, caso saiba de cometimentos de crimes e demais informações sobre os mesmos na região de Picos.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias