Homem é preso com carro de locadora em Teresina

Carro Ford Ka tinha registro de apropriação indébita em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira, dia 29, um veículo que havia sido alugado em 2021 e nunca tinha sido devolvido para a locadora de São Paulo.

O condutor foi preso em flagrante por apropriação indébita durante abordagem na BR-316, em Teresina. Ao ser abordado, o condutor, um homem de 38 anos, informou aos policiais que o veículo Ford Ka era alugado, pelo valor mensal de R$ 1.800.

No entanto, os policiais verificaram que o veículo estava com registro ativo nos sistemas por apropriação indébita. Mediante uma inspeção mais detalhada, a equipe constatou um boletim de ocorrência datado de 30/04/2021, na 9ª DP – Carandiru, pela Polícia Civil de São Paulo.

O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis pela Polícia Civil do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias