Vídeo: Policial tem arma roubada em assalto no Piauí

Sargento chegou a balear criminoso, mas perdeu arma em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policial teve a arma roubada durante assalto no bairro de Fátima em Parnaíba
  • Ele entrou em luta corporal, atirou no bandido, mas teve arma levada em Parnaíba
  • Na fuga, criminosos deixaram faca usada na abordagem ao policial em Parnaíba

Um sargento da Polícia Militar do Piauí sem identidade revelada teve a arma de fogo roubada durante um assalto na manhã desta sexta-feira, dia 26, no bairro de Fátima, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o policial é abordado por dois indivíduos em uma motocicleta na saída de casa, entra em luta corporal e chega a atirar em um dos criminosos, mas tem a arma levada durante o crime na rua Benedito dos Santos Lima.

“A princípio eles queriam o celular, não sabiam que o policial estava armado. O sargento sacou a arma e baleou um deles no abdômen, mas sofreu golpes de faca na testa e no rosto. A arma travou, caiu no chão e o criminoso pegou, fugindo depois”, contou o major Bernardo Pereira, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Na fuga, os criminosos deixaram uma faca no local. A motocicleta usada no assalto tem restrição de furto e roubo, tendo sido encontrada após o crime na região da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba.

  • Vídeo: Policial tem arma roubada em assalto no Piauí
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias