Piauiense condenado a 20 anos por latrocínio é preso em PE

Antônio Carlos estava foragido e escondido na cidade de Petrolina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ele matou um homem em 2007 com cinco tiros à queima roupa
  • Na ocasião, ele subtraiu dinheiro da vítima, que iria efetuar um pagamento
  • Antônio Carlos residia em Petrolina desde então

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e do Pernambuco resultou na prisão de um homem identificado como Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 56 anos, no último domingo (14), em Petrolina (PE).

Conhecido como Carlinhos Cearense, ele tem um mandado de prisão em aberto após ser sentenciado a 20 anos e seis meses de prisão por um crime de latrocínio ocorrido na localidade Jabuti, entre Lagoa do Sítio e Inhuma, no Piauí.

O mandado, expedido pela 1ª Vara de Valença do Piauí dá-se devido a um crime ocorrido em 2007. Àquela época, Antônio Carlos estava em um bar acompanhado por Francisco Luís Alves de Oliveira. Em determinado momento, a vítima avisou que precisava sair para realizar pagamentos em Inhuma, local para o qual se dirigiu em uma motocicleta.

Ciente do destino de Francisco Luís, Antônio Carlos o seguiu em uma moto e, portando um revólver calibre 32, abordou a vítima e efetuou cinco disparos contra a mesma, que veio a óbito no local. Ele subtraiu o dinheiro da vítima.

O mandado de prisão em desfavor de Antônio Carlos foi expedido em 19 de março deste ano e, agora preso, ele se encontra à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias