Governador Rafael Fonteles cancela compromissos no Sul do Piauí por mau tempo

Os compromissos do governador já foram retomados
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Governador seguia para Currais, aonde inauguraria obras
  • Após o contratempo, Fonteles deve seguir com sua agenda no Sul do Piauí
  • Aeronave conseguiu pousar às 11h30 e agora segue para Cristino Castro

O governador Rafael Fonteles (PT), precisou cancelar sua agenda, na manhã desta sexta-feira (12), em Currais, devido a uma impossibilidade de pouso causada pelas intensas chuvas que caíam no momento.

De acordo com a Coordenadoria Estadual de Comunicação (CCOM-PI), Fonteles partiria de Teresina às 6h30 e desembarcaria no Aeroporto Regional de Bom Jesus, às 7h40. Com a intensidade das chuvas, porém, o avião do governador precisou retornar à capital piauiense.

Em Currais, o governador inauguraria obras de pavimentação asfáltica, praça e campo de futebol.

Na primeira tentativa de pouso, ainda em Bom Jesus, por volta das 11h35 desta sexta-feira, houveram problemas ainda devido a chuva, mas uma segunda tentativa foi bem sucedida.

Confira a nota da CCOM-PI

O governador Rafael Fonteles segue com as agendas no sul do Piauí, nesta sexta-feira (12), iniciando por Cristino Castro, onde participa do lançamento da Pedra Fundamental do Laticínio Vale do Gurguéia. Apenas a agenda em Currais foi cancelada, devido a impossibilidade de pouso, por causa das fortes chuvas na manhã de hoje. 

A previsão é que o governador pouse em Bom Jesus por volta de 11h:35, com deslocamento imediato para Cristino Castro. Logo depois, se as condições climáticas na região permitirem, ele segue para Palmeira do Piauí, Santa Luz e Redenção do Gurguéia.

Share This Article

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias