Empresário do ramo de energia solar é encontrado morto na Cacimba Velha

Corpo foi encontrado na última segunda-feira (1º)
Redação PI24h Redação PI24h
  • Antônio Francisco era empresário do ramo de energia solar
  • Ele havia saído de casa para comprar água e não retornou
  • Corpo foi encontrado a 4 km de distância do veículo Hilux

O corpo encontrado às margens da avenida Nicanor Barreto, na Cacimba Velha, na manhã dessa segunda-feira (1º), foi identificado. Trata-se de Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos.

Empresário do ramo de energia solar, Antônio Francisco estava em casa, na noite de 31 de março e havia saído da residência para comprar água, por volta das 22h, em um veículo modelo Hilux, e não retornou.

Familiares de Antônio Francisco tentaram fazer contato pelo telefone celular, mas o mesmo já estava desligado. Eles registraram um boletim de ocorrência ainda na segunda-feira (1º).

Antônio Francisco foi localizado na Cacimba Velha. Seu corpo estava nu e haviam pelo menos 16 perfurações de arma branca pelo corpo do empresário. Ele foi localizado a 4 km de distância do veículo, que foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Hilux de Antônio Francisco
Hilux de Antônio Francisco foi localizado a 4 km de distância do corpo do empresário Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias