Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são padrinhos em casamento

Casamento aconteceu na última sexta-feira (15), em São Paulo
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Alexandre Nardoni e Anna Jatobá são condenados pela morte da filha
  • Em regime semi e aberto, eles pediram que liberação à Justiça
  • MP foi contrário, mas carta dos noivos contribuiu para concessão

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni, tiveram permissão da Justiça de São Paulo para comparecerem a um casamento, no qual foram padrinhos. A festa ocorreu na sexta-feira (15), e as imagens registradas em um buffet na zona Norte de São Paulo começaram a vir ao ar.


O casal solicitou autorização judicial específica para comparecer ao casamento. De acordo com a Lei de Execução Penal, eles não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h, além da proibição de ingestão de bebida alcoólica. As informações são do Metrópoles.

Para que Alexandre e Anna Carolina fossem liberados, o casal de noivos escreveu uma carta ao Poder Judiciário, alegando a “importância” da presença de ambos na cerimônia. O Ministério Público, à revelia da Justiça, foi contra a autorização.

O casal foi condenado pelo assassinato da filha, Isabella, após a Justiça concluir que ele havia jogado a criança de 5 anos, da janela do 6º andar do prédio em que moravam. O crime ocorreu em 29 de março de 2008.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias