Idosa morre após ser atingida por muro ao descer de ônibus no CE

Maria Salete, 67, morreu após ser atingida por um muro em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h
  • Maria Salete morreu atingida por um muro em Fortaleza
  • Muro caiu logo após mulher descer do ônibus no Conjunto Ceará
  • Ela foi soterrada e teve a cabeça esmagada, disse Bombeiros

Uma idosa identificada como Maria Salete Braga, 67, morreu após ser atingida por um muro ao descer de um ônibus na manhã desta segunda-feira, dia 26, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Segundo testemunhas, a mulher tinha acabado de descer do ônibus quando o muro caiu sobre ela, que morreu ainda no local. O muro pertence ao Centro Social Urbano (CSU), do bairro Conjunto Ceará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa ficou soterrada pelos destroços do muro e teve parte da cabeça esmagada por tijolos e concreto. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado por uma equipe da Defesa Civil de Fortaleza. Em nota, a Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a família para prestar o devido apoio em Fortaleza.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias