Fugitivo de presídio percorreu 230 km até ser preso no Piauí

O preso foi o 4º a ser recapturado, dos 17 que fugiram em Bom Jesus
Hérlon Moraes Hérlon Moraes
  • O preso percorreu mais de 200km até ser recapturado
  • O detento foi localizado no município de Canto do Buriti
  • Outros 13 detentos seguem foragidos da Justiça

Rosivaldo Florentino Costa e Silva, um dos 17 presos que fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus, a 589 km de Teresina, percorreu mais de 200km até ser recapturado nesta terça-feira, dia 20. O detento foi localizado no município de Canto do Buriti, a 230 km de Bom Jesus, sede do presídio.


O preso foi o 4º a ser recapturado, dos 17 que fugiram na madrugada de segunda-feira. Os policiais já tinham recapturados Rafael do Nascimento da Silva, que foi encontrado no município de Cristino Castro e Jociel da Silva e Anderson da Costa, no município de Currais, a cerca de 10 km de Bom Jesus.

Outros 13 detentos seguem foragidos da Justiça. São eles: Augusto Ivan Ferreira Abade, Celio Moreira da Silva, Valter Pereira de Santana Júnior, Sabino Rodrigues de Souza Neto, Ruan Pinheiro da Guia, Mikael Marques da Silva, Matheus Alves Barreto, João Marcos Pereira.

E ainda Jacson de Sousa Laranjeira, Willian Gama de Souza, Givanilton Alves Rodrigues, Edgar Pereira dos Reis e Raendew da Silva Rodrigues Soares.

Presos
Foto: Divulgação

A Secretaria de Justiça investiga o que motivou a fuga dos presos.

Diretoria Exonerada

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, exonerou Denyse Costa e Silva do Cargo em Comissão de Gerente Geral da penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus. A decisão foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), ainda na segunda-feira (19).

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias