Corpo do empresário Abílio Diniz será velado no Morumbis

A cerimônia acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 11h.
Redação PI24h Redação PI24h
  • Abílio Diniz ficou internado em São Paulo durante 1 mês
  • Fundador do Pão de Açúcar deixa esposa, filhos, netos e bisnetos
  • Ao lado do pai, construiu uma das maiores redes do Brasil

O corpo do empresário Abílio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar será velado no estádio do Morumbis, em São Paulo, durante a manhã desta segunda-feira (19). O local foi escolhido pelo fato de Diniz ser um aficionado tricolor.

A cerimônia estará aberta ao público a partir das 11h, mas o enterro será um momento reservado apenas aos familiares de Abílio.

O empresário morreu nesse domingo (18), aos 87 anos, em São Paulo, após um quadro de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Abílio Diniz esteve internado durante um mês no hospital Albert Eisntein, na zona Sul de São Paulo. Ele deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos.

Diniz nasceu no bairro Paraíso, em São Paulo, em dezembro de 1936. Filho de portugueses que vieram para o Brasil, ele construiu a rede de supermercados Pão de Açúcar ao lado do pai, em 1959.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias