Motorista avisa viatura com luz alta e escapa de assalto em Teresina

No carro estavam dois suspeitos, um deles adolescente.
Redação PI24h Redação PI24h
  • A corrida teve início no bairro Vila Irmã Dulce
  • Durante a viagem, o motorista passou a desconfiar dos passageiros
  • Ao chegar no bairro Porto Alegre, o motorista avistou uma viatura da PM

Um motorista por aplicativo identificado como Clenilson Gomes escapou de uma tentativa de assalto ao cruzar com uma viatura da Polícia Militar e acionar a luz alta do veículo. A ação chamou a atenção dos policiais, que passaram a acompanhar o motorista.

No carro de Clenilson estavam dois suspeitos, um deles adolescente. A corrida teve início no bairro Vila Irmã Dulce e tinha como destino o residencial Torquato Neto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14.

Durante a viagem, o motorista passou a desconfiar dos passageiros, já que mudaram a forma de pagamento da corrida, quando ela terminasse.

Ao chegar no bairro Porto Alegre, o motorista avistou uma viatura da PM e resolveu fazer sinais com o farol alto. A ideia deu certo.

Na entrada do Torquato Neto, os policiais abordaram o veículo e encontraram com os suspeitos armas e celulares. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias