Juiz piauiense morre afogado em praia da Paraíba no Carnaval

Diego Ricardo Melo de Almeida morreu na manhã desta quarta-feira (14).
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O juiz atuou por uma década na Justiça piauiense
  • Ele foi resgato por salva-vidas e encaminhado ao Hospital do Trauma, em João Pessoa
  • Na UTI, ele não resistiu e foi a óbito nesta manhã

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, morreu na manhã desta quarta-feira (14), após se afogar na praia da Barra do Graú, em Pitumbú, litoral da Paraíba.

Aos 40 anos, o juiz se afogou após entrar em uma corrente de retorno na tarde dessa terça-feira (13). Diego de Almeida ainda foi socorrido por uma equipe salva-vidas que monitorava o local no momento do afogamento e foi encaminhado para o Hospital do Trauma, em João Pessoa.

O magistrado chegou ao hospital em estado grave e foi levado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e foi a óbito nesta quarta-feira (14).

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz Diego Ricardo. Veja:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em Pitumbú, na Paraíba (PB).

O juiz Diego Ricardo edificiou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

Teresina, 14 de fevereiro de 2024 – Associação dos Magistrados Piauienses.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias