Importunação

Veja Lista: Etipi divulga 1ª convocação de processo seletivo

O certame terá validade de dois anos, a partir da homologação
Redação PI24h Redação PI24h
  • A entrega da documentação deve ocorrer até o dia 26 de fevereiro
  • O Certame abrange vários cargos como analista de apoio administrativo
  • O candidato será informado da data de apresentação na sede da Empresa

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí – Etipi divulgou, nesta sexta-feira (09), a 1ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado Etipi – Edital 01/2023. Os candidatos classificados no certame devem apresentar a documentação necessária para a contratação, seguindo as orientações do edital.

Veja aqui o resultado

A entrega da documentação deve ocorrer, impreterivelmente, no até o dia 26 de fevereiro de 2024, sob pena de a contratação não ser efetivada. Após a entrega da documentação solicitada, o candidato será informado da data de apresentação na sede da Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí – Etipi, para formalização da contratação.

O certame abrange os seguintes cargos: especialista em análise e desenvolvimento de sistemas (Desenvolvedor full stack), especialista em infraestrutura e redes de computadores, especialista em banco de dados (DBA), especialista em segurança da informação, especialista em análise de requisitos, especialista em análise de processo de negócio, analista de apoio administrativo e técnico de suporte.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias