Importunação

Polícia prende nove faccionados durante operação em Piripiri

Foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão.
Hérlon Moraes Hérlon Moraes
  • Foram encontradas drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo
  • Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso
  • Alguns crimes foram cometidos no início deste ano em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira, dia 9, a “Operação Quebra de Comando” na cidade de Piripiri. A operação teve como objetivo realizar prisões e apreensões relacionadas a crimes dolosos contra a vida e de roubo, cometidos no início deste ano, no próprio município.

Segundo o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, a operação, inclusive, teve a finalidade de atuar contra supostos membros de facção criminosa atuante na região.

Foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Foram encontradas drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo. Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Piripiri, delegacia de Piracuruca, delegacia de Campo Maior e delegacia de Capitão de Campos. Além disso, a ação contou com a participação da Polícia Militar por meio da Força Tática de Piripiri.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias