Importunação

Vídeo: Homem mata sogro a tiros no interior do Piauí

A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo no Piauí
Hérlon Moraes Hérlon Moraes
  • O crime aconteceu no dia 28 de janeiro em Demerval Lobão
  • Os dois teriam se desentendido após o sogro defender a filha
  • Dos 3 disparos, dois atingiram Francisco das Chagas

Uma câmera de segurança flagrou o assassinato de um homem identificado por Francisco das Chagas Penha, 58. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina.

O genro da vítima identificado como Moisés dos Santos, 38, é o principal suspeito do crime. A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo. O genro foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, os dois teriam se desentendido após o sogro defender a filha durante uma discussão com o marido dela. Dos três disparos, dois atingiram Francisco das Chagas.

Nas imagens, o homem corre atrás do sogro quando é atingido por dois disparos de arma de fogo – um no rosto e outro no tórax.

  • Vídeo: Homem mata sogro a tiros no interior do Piauí

De acordo com a investigação, o crime aconteceu em um bar no bairro Parque Vaquejador. Francisco estava bebendo com a filha quando o marido da mulher chegou e os dois tiveram uma discussão – o pai tentou defender a filha e os dois foram para outro bar. Mais tarde, o marido apareceu e atirou contra o genro em Demerval Lobão.

“As testemunhas relataram que o suspeito chegou enfurecido no local e disparou diversos disparos na direção da vítima”, informou o sargento Júlio Almeida, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias