Importunação

Preso acusado de estuprar criança de 4 anos no Piauí

Ele foi detido pelas forças policiais no bairro Areias, na zona Sul de Teresina.
Hérlon Moraes Hérlon Moraes
  • O acusado tinha mandado de prisão em aberto
  • O preso já havia sido condenado a 20 anos de reclusão
  • O homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML)

Um homem de 60 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 7, acusado de estruprar uma criança de 4 anos no Piauí. Ele foi detido pelas forças policiais no bairro Areias, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, o acusado tem mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o preso identificado pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado, por sentença condenatória.

“Recebemos a informação que ele estava próximo de sua residência, nos deslocamos para o local, realizamos a abordagem e a prisão desse indivíduo acusado de violentar uma criança de apenas 04 anos de idade. O homem relatou à nossa equipe que já responde pela mesma prática criminosa”, explicou o diretor.

O homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e foi posteriormente levado para a Central de Flagrantes onde deve ficar à disposição da Justiça.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias