Homem embriagado cai de ponte no litoral do Piauí

Antônio Gomes foi resgatado por pescadores e encaminhado ao HEDA
Renato Rodrigues
  • Antônio Gomes caminhava na ponte quando caiu
  • Pescadores o levaram à margem do rio e chamaram pelo Bombeiros
  • Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao HEDA

Um homem de 40 anos identificado como Antônio Gomes Amorim, caiu da ponte na BR-343 que liga as cidades de Parnaíba a Luís Correis, na última terça-feira (6).

Ao notarem que o homem não se movia, populares acionaram o Corpo de Bombeiros da região que relataram um aparente estado de embriaguez de Antônio. Ele foi socorrido por pescadores e levado para as margens do rio.

A equipe utilizou uma prancha rígida e um tirante “aranha” para imobilizar e transportar a vítima que se queixava de intensas dores.

Após o resgate, equipes dos Bombeiros encaminharam-no para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar: