Importunação

Paciente ganha festa de 15 anos em UTI do Hospital Infantil

A paciente faz tratamento contra uma sequela neurológica grave
Redação PI24h Redação PI24h
  • A paciente está internada há pelos menos 2 anos na UTI
  • A UTI foi transformada em uma cena de conto de fadas
  • A valsa ficou por conta do fisioterapeuta Rafael Castro

Uma paciente internada há pelos menos 2 anos na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portella realizou o sonho de ter uma festa de 15 anos. O momento especial vivido por Francisca Joseane Pereira de Sousa foi organizado pelos médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais.

A paciente faz tratamento contra uma sequela neurológica grave e escoliose severa. “Planejamos todos os detalhes para refletir os desejos de uma adolescente, por isso a celebração foi emocionante”, fala a enfermeira Patrícia Farias.

A atmosfera na UTI foi transformada em uma cena de conto de fadas, onde sorrisos brilhantes e alegria contagiosa preencheram os corações de todos os presentes. A valsa ficou por conta do fisioterapeuta Rafael Castro.

“Foi um lembrete poderoso de como o amor, a compaixão e o trabalho em equipe podem fazer uma diferença significativa na vida de quem mais precisa”, afirma Dr. Ribamar Bandeira, diretor do Hospital Infantil.

  • Vídeo: Paciente ganha festa de 15 anos em UTI do Hospital Infantil
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias