Importunação

Homem é preso com arsenal após denúncia anônima no Piauí

Com ele foram encontradas armas brancas e de fogo, além de munições.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O homem de 44 anos foi preso enquanto transitava com um revólver
  • Espingardas, munições e punhais estavam sob a posse do suspeito
  • Batalhão do BEPI foi responsável por conduzir o suspeito e apreender armas

A Polícia Militar do Piauí apreendeu armas de fogos, munições, facas e uma motocicleta com restrição de roubo e furto nessa segunda-feira (5), em posse de um indivíduo de iniciais S. A. S, de 44 anos. A ocorrência aconteceu em Baixão do Ursulino, zona rural do município de Curimatá.

De acordo com as informações da PM, as guarnições da 7ª Companhia do BEPI e do 7º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de que um homem transitava pela estrada que dá acesso à localidade com uma arma na cintura.

Após a denúncia, as forças de segurança pública se deslocaram em diligência e abordaram o indivíduo ainda transitando, quando foi constatada a posse de um revólver calibre 38, municiado.

Ao conduzirem o suspeito até sua residência, os policiais encontraram sobre sua posse três espingardas, uma garrucha com pólvora e chumbinhos, 17 munições não deflagradas de calibre 38, uma cartucheira calibre 36 com 16 munições não deflagradas, 10 facas do tipo punhal e uma motocicleta modelo Honda/CG150 Titan ES ano/modelo 2005.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias